Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Exame de Ordem

OAB Subseção de Caxias realiza ação inédita para candidatos do Exame de Ordem

A iniciativa demonstra o compromisso da OAB Subseção de Caxias em apoiar a nova geração de advogados


Projeto Boa Prova

Na tarde deste domingo (16), a diretoria da OAB Subseção de Caxias, sob a liderança do presidente Elmary Torres, em parceria com a Comissão da Jovem Advocacia e membros da Comissão de Exame de Ordem Seccional, realizou o projeto "Boa Prova", uma iniciativa voltada para apoiar os candidatos que prestaram o Exame de Ordem.


Durante a recepção, os futuros advogados foram surpreendidos com a entrega de canetas e barras de cereais, um gesto simbólico, mas de grande impacto para quem enfrenta a pressão do exame. A ação inédita foi muito bem recebida pelos candidatos, que se sentiram acolhidos e valorizados pela OAB.

"Foi uma surpresa muito positiva. Chegamos tensos, focados na prova, e encontrar esse apoio nos dá mais motivação", afirmou um dos candidatos.

A iniciativa demonstra o compromisso da OAB Subseção de Caxias em apoiar a nova geração de advogados, fortalecendo o vínculo entre a instituição e aqueles que, em breve, integrarão seus quadros. O projeto "Boa Prova" foi um marco na recepção dos candidatos e pode se tornar uma tradição nas futuras edições do Exame de Ordem.

Portal MA365

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!