TV NEWS TOPO

Deputado Wellington denuncia possível caso de perseguição de Flávio Dino após afastar policial que tirou foto com Presidente da República

Por Roberto Rezende em 27/05/2021 às 06:53:36

Perseguição política


Na manh√£ desta quarta-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa, em defesa dos policiais militares do Maranh√£o. O pronunciamento foi feito após o parlamentar receber a denúncia de que o Subtenente Jo√£o Paulo, lotado no 3¬ļ Batalh√£o de Polícia, foi afastado do Grupo de Opera√ß√Ķes Especiais – GOE, dias após tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro.

Para o deputado Wellington, é inadmissível que o governador Fl√°vio Dino siga com tamanha persegui√ß√£o, raz√£o pela qual oficiou o Secret√°rio de Seguran√ßa Pública para explicar o afastamento do PM.

"Um policial militar com excelente histórico, um homem que dedicou anos de sua vida à PMMA. Bastou uma foto com o Presidente da República, a quem o governador faz oposi√ß√£o, para que fosse afastado. É assim que Fl√°vio Dino faz no Maranh√£o. O contraditório é que, em 2014, esse mesmo governador tirou fotos com diversos coronéis que estavam, até mesmo, com adesivos do 65. Aconteceu algo com algum desses coronéis? Nada. Afinal, a persegui√ß√£o de Fl√°vio Dino é com quem n√£o pensa do mesmo jeito que ele. Isso tem que acabar! J√° oficiei a SSP e aguardo explica√ß√Ķes. Policial militar é servidor público efetivo e tem que ser respeitado", afirmou o deputado Wellington.

Fonte: Portal MA365

Comunicar erro
Planejar

Coment√°rios

Planejar